O SAAE disponibiliza vários serviços que podem ser consultados, acessados e resolvidos online. Tais como:

- 2ª via de conta;
- Relação de débitos pendentes;
- Lançamentos futuros;
- Gráfico de consumos;
- Relação das últimas leituras;
- Relação das últimas contas pagas;
- Dados cadastrais;
- Autenticações;
- Certidões;
- Anexo tarifário;
- Relação de bancos conveniados;
- Relatório de qualidade da água.

Para acessar, basta clicar no link "AGÊNCIA VIRTUAL" no menu superior. Você será direcionado para uma página onde deverá informar o seu e-mail e senha pessoal. No primeiro acesso, é necessário fazer o cadastro. Basta clicar em “novo usuário” e informar os dados solicitados.

Ao clicar em “Acessar” será exibida uma tela onde é solicitado o CPF ou CNPJ do titular da conta que você quer tirar a 2ª via ou acessar outro serviço. Aguarde alguns segundos enquanto o site autentica os dados.

Após esse processo, você será redirecionado à uma página contendo todos os serviços listados acima referentes ao CPF ou CNPJ digitado.

Para imprimir qualquer um dos extratos exibidos na tela, utilize o botão “Imprimir“ abaixo de cada relação.

Também é possível imprimir a segunda via de sua conta de água. Na relação de débitos pendentes, selecione a (s) contas desejadas e clique no botão “Gerar Conta”, localizado abaixo da relação de débitos pendentes. Imprima a conta e leve-a à um dos pontos de recebimento credenciados ou utilize o código de barras para pagamento via internet.

Havendo dúvidas sobre os dados exibidos ou divergência nas informações apresentadas, dificuldade nesse processo, entre em contato com o Atendimento SAAE.

Acessibilidade