Todos em prevenção à pandemia do COVID-19

Em virtude da pandemia mundial que vivemos, o SAAE vem acatando todas os decretos expedidos pela administração municipal que dispõe sobre medidas de prevenção no âmbito de funcionamento e atendimento do setor público.

Algumas atividades do SAEE continuam funcionando normalmente. Com a finalidade de evitar filas dos usuários para o atendimento, o mesmo vem sendo feito restrito via telefone, exceto em casos de urgência.

Outras medidas também foram tomadas como o uso do álcool em gel em todas as dependências pelos colaboradores.

Além da medida de prevenção ao grupo de risco que são os idosos, portadores de doenças crônicas e imunossuprimidos, que de acordo com o decreto municipal nº 7.778, os servidores do SAAE que se enquadram optaram e foram orientados e autorizados pela autarquia a executar suas atividades em trabalho remoto.

Contamos com colaboração de toda população neste período de alerta e prevenção.