Servidores públicos municipais terão até 50% de desconto em cursos de pós e graduação

Foi assinado na segunda-feira (10/01) um convênio entre o Governo Municipal e o grupo Unisep (Faculdade de São Lourenço) para conceder descontos nos cursos de graduação e pós-graduação para servidores da Prefeitura Municipal e SAAE. Serão concedidos 30% de descontos nos cursos de Direito e pós-graduação e 50% de desconto nas mensalidades dos demais cursos de graduação.

A ação, além de permitir que os servidores realizem o sonho de fazer uma graduação, vai possibilitar maior qualificação nos trabalhos que desenvolvem.

Participaram da assinatura o prefeito Lessa, que estava em visita a prefeitura, o prefeito em exercício, Gil, o presidente da Câmara Municipal, João Bosco de Carvalho, as secretárias de Planejamento, Patrícia Lessa, e a de Educação, Mariane Papine e o Advogado Geral do Município, Alexandre Ferreira Gonçalves.

Ainda estiveram presentes o gerente de Recursos Humanos, Paulo Aparecido Cota, diretor de Administração, Paulo Fernando de Oliveira, e o assessor de comunicação do SAAE, Jorge Eduardo Marques Pereira, que representou o presidente da autarquia, Hemerson Jader Cunha

Representaram o grupo Unisep o reitor da UNIVR, Frederico Ribeiro Simões, o diretor de EAD, Marcio dos Reis Guimarães, a diretora da Faculdade São Lourenço, Vanessa Tavares Vale e a coordenadora administrativa da Faculdade de São Lourenço, Helisângela Fernandes de Menezes.