Obras e limpeza marcam a semana no SAAE

Obra de ampliação da rede pluvial do córrego do Tijuco Preto iniciou-se no dia 21 de janeiro, uma ação importante do SAAE na via Silvestre Ferraz, o córrego passa por melhorias no início da via. É uma grande obra pluvial do SAAE, que trará melhorias e segurança aos moradores da área, a obra tem uma previsão de 30 dias.
Uma das grandes preocupações da obra é com a segurança dos colaboradores.

     Nesta semana ainda aconteceu a obra de drenagem na Rua Professora Nair de Oliveira, no bairro Santa Maria, a obra interligou a rede nova com a rede existente, mais a construção de bocas de lobo. O calçamento agora aguarda a equipe da prefeitura para finalizar a obra e assim trazer conforto e segurança para os moradores.

A equipe do SAAE finalizou ainda a obra na Rua Bartolomeu de Gusmão no Bairro Estação, com a construção da caixa pluvial.

Uma obra de drenagem pluvial aconteceu também na Rua Simeão Dutra no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde no local funciona a academia ao ar livre, a obra possibilitou maior segurança aos usuários.

Apesar das chuvas, a equipe da capina do SAAE, continua o trabalho em muitos pontos da cidade, realizando a limpeza de nossas ruas como na Rua Senador Soares dos Santos (Federal), na Aldeia Vila Verde, Rua Barão do Rio Branco e no Jardim Juliana dentre outras que se fazem necessário.

O serviço de poda, capina e varrição também acontece em diversos lugares como na Praça Dr. Silvério Sanches, bairro Federal, entre outros.  Vale destacar que neste período chuvoso, o mato cresce mais rápido, aumentando também o número de solicitações de capina.

Acessibilidade