SAAE realiza higienização em toda cidade durante a semana

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de São Lourenço, vem lutando de forma intensa para apoiar as medidas de prevenção ao Coronavirus no município. Tudo está sendo realizado de forma objetiva e consciente pela Diretoria.

Desde o dia 25 de março, a Autarquia está desenvolvendo a limpeza utilizando uma mistura à base de água e cloro, chamado hipoclorito de sódio, visando assim minimizar e neutralizar a ação do novo coronavírus (COVID-19).

A pulverização está sendo realizada em praças, calçadas, postos de saúde, hospital, rodoviária, terminais de ônibus, frente de supermercados e comércios, bancos, barreiras sanitárias e demais espaços públicos.

A ação também está sendo feita nos bairros da cidade, a meta é pulverizar todo o município, observando a estrutura de equipamentos. A solução está sendo preparada e aplicada pelos servidores do SAAE, que por sua vez, estão utilizando equipamentos de proteção individual.

A pulverização dos bairros está acontecendo com o trabalho de 4 caminhões diários, em uma média de 120 mil litros de produto/dia. A ação continuará pelos próximos dias, em todos os bairros do município.

Acessibilidade