SAAE participa do Sete de Setembro

O Dia da Pátria teve uma participação bem interativa com o povo de São Lourenço: O SAAE foi para as ruas e distribuiu copinhos de água para a população em um dia de forte calor. Desde às oito horas, início da solenidade, equipes do SAAE se dividiram por pontos estratégicos e iniciaram a distribuição de água.

A Prefeita Célia Cavalcanti como maior autoridade municipal e o Tenente Coronel PMMG Juliano Santana, maior autoridade militar fizeram todas as honras e juntamente com o Presidente da Câmara Municipal, vereador Ricardo de Mattos hastearam as Bandeiras do Brasil, do Estado de Minas Gerais e do Município de São Lourenço.

O Diretor-Presidente do SAAE Gustavo Ribeiro disse que a data é importante e deve ser comemorada por todos. Ele ainda acompanhou todo o desfile na íntegra que tem abertura oficial tradicionalmente pelo TG 04-024, sede do Exército em São Lourenço e bem comandada pelo Subtenente Jardim.

Polícia Militar, Bombeiros, Agentes de Segurança Pública, escolas municipais, estaduais e particulares, bem como maçons e outras instituições desfilaram na avenida Dom Pedro II.