SAAE informado que São Lourenço foi selecionado para operação de empréstimo publicado no DOU

O SAAE recebeu na última sexta-feira (14/09) um comunicado da CEF, Superintendência Poços de Caldas que São Lourenço está confirmadíssimo para contratação de operação de crédito objetivando ações de saneamento básico.

Trata-se de uma grande notícia e agora a autarquia, após uma reunião com a Câmara Municipal, espera que os nobres vereadores possam observar com bons olhos, uma nova proposta que será realizada de acordo com os anseios da edilidade.

Segue na matéria, a comunicação da Superintendência da CEF em Poços de Caldas e imagens da publicação no Diário Oficial da União.

1. Com satisfação comunicamos que foi publicado no DOU desta data nossa seleção no processo seletivo para contratação de operações de crédito para execução de ações de saneamento básico, amparados pela IN 29 de 11/07/2017 (anexo).

Luciano da Rosa Carvalho
Supervisor de Filial