Administrador e Advogado Eduardo Rodrigues da Silva é o novo Diretor Presidente do SAAE de São Lourenço

O novo presidente do SAAE, Eduardo Rodrigues/Foto: Ascom/SAAE

O Prefeito Walter Lessa apresentou o novo Diretor Presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Lourenço.

O escolhido para dirigir a autarquia municipal é Eduardo Rodrigues da Silva, que estava lotado desde março de 2021 como Secretário de Governo.

Administrador de empresas e advogado Eduardo chega com uma vasta experiência em gestão e muita competência para resolver importantes questões. No meio político, além de Secretário de Governo, já foi Assessor Parlamentar pelo período de quatro anos.

“Estou muito honrado em assumir essa responsabilidade. Vamos buscar cada vez mais a integração entre a autarquia e o Governo Municipal oferecendo sempre o melhor serviço para a população”, ressalta o novo Presidente.